os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 22 de abril de 2012

Eu sei que o meu amanhã depende das minhas escolhas hoje..
Eu sei que não poderei errar, só há uma coisa, muito importante..se e fracassar,no meu lado você ainda vai estar? Eu sei que não sou perfeita, nem peço para ser, apenas rezo que um dia,você me aceite pelo que sou como aceito você. Se eu erra hoje amor, fica do meu lado, eu prometo consertar amanhã, mas não desisto eu vou lutar, mesmo que tenha dentro de mim, confesso, um pouco do medo de errar.Mas a vida é feita de escolhas, eu sei, a vida é feita de erros, então se eu errar ...não fuja de mim, afinal sou humana não uma santa!
-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário