os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 14 de abril de 2012

Sou poeta, sou poeta amor, então deixe-me escutar apenas o tilintar das gotas caindo, das gotas das lágrimas das chuvas, deixe-me sentir a melodia da solidão, aprender a escrever com paixão, a sugar cada palavra do meu coração.
Deixe-me em meu silêncio, queta à saborear cada fio de pensamento, a ouvir o sopro do ventos, levando a brisa até mim.
Sou poeta, deixe-me sofrer queta, não sabes o motivo, só saberá quanto ler, quando ver tudo que sinto tudo que escrevo, escrevo pra mim, escrevo sobre você, escrevo sobre o amor que me faz viver, escrevo sobre esse mesmo amor que me faz sofrer.
Então, mas uma vez deixe-me, vá embora façar como quiser.
se não gostas assim da minha companhia, se não lés para me entender, saia pois prefiro a poesia, ela me entende, ela é minha amiga.

-Ingred Marcielle-


Nenhum comentário:

Postar um comentário