os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 29 de abril de 2012

:) : (:

Você se encomoda..mas é que cada letra que eu escrevo tem um pouco de você, tem um pouco de mim, tem verdade, tem saudade, tem lágrimas, tem amor..tem você..tem meus sonhos naqueles que posso dizer: eu ecrevo sobre nós. Mas não se encomode, eu gosto disso, eu gosto de imaginar, eu gosto de me expressar nas letras, eu me vejo formando essas palavras, enquanto elas ganham vida no papel, enquanto elas nascem em meus pensamentos. Também saiba que não escrevo só sobre "nós", escrevo sobre ele ou ela, aquele ou aquela, sobre pessoas, sobre a vida..sobre a alma. Eu gosto disso , isso me acalma.
Gosto de escrever sobre o amor, aquele que chega e fica,  aquele que vem e parti, aqueles amores intensos que quando vai deixa saudades, um amor como o que sinto por ti, que chega não bate na porta e invade...
Não se encomode amor! Tudo que um dia irás ler, são pedaços de mim, e de outros, que me motivam a escrever. Principalmente o motivo que me faz amar você.
I.M

-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário