os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




terça-feira, 3 de abril de 2012

poesia!!

E viva meu viver, que dele vem minha vida, aqui pobre e acolhida sem sair desse barco de morgar, e fico nessa desgraçada que impregna e me laça, sem se quer me avisa, prenda-me, solte-me, faças o que quizer, tornei-me prisioneira ,que me laçei nesta vida onde agora hiberno, e vivo neste inferno que virou um grande pesar, e agora o que faço, e agora o que falo, não tenho nada a falar, tento, desejo, peço, tire-me desse inferno não aquento nessa vida morgar.E eu vivo, e vive a vida aquele que sabe sonhar,mas agora penso em pesadelos não procuro nenhum desejo muito menos sonhar.Já estou cansada, já estou tediante de tanto falar, e agora cansei, volto a minha sina e começa a nesta vida como um verme morfar!

-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário