os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 22 de abril de 2012

Espelho, espelho meu...na verdade quem sou eu?

Mas simplesmente eu sou um monstro. Me diz você tem medo de mim? Em espelho,responda-me.
Nem você é capaz de mostrar o que sou por dentro, não é verdade? Você só sabe é mostrar esse sorriso que coloco pra fora,mas quantas vezes "espelho, espelho" meu você não assistiu minhas lágrimas, meus desabafos consigo mesma. Eu sou loca, ou estou ficando louca. Eu faço as coisas erradas, e depois...sabe eu choro, eu não queria errar, eu queria um abraço eu queria colo, queria que alguém sentasse comigo e  me contasse uma história..sabe eu ainda gosto de escutar, eu sinto falta de ser criança, mas também meu eu criança não foi como o dos filmes, novelas ou propagandas...Aqueles que as mães sentam de falam um conto e te colocam pra ninar. Não! saiam daqui pensamentos não começem a me atormentar. Eu só preciso que o espelho me responda por que quando olho dentro de mim vejo um monstro? Alguem que se alto destroe. Eu só queria fazer tudo do jeito certo, para de errar tanto, de perder pessoas com facilidades.Na verdade eu queria que elas me entendessem, mas será que eu me entendo? Como pode alguns me dizerem" eu te conheço" quando nem eu mesma sem quem sou? Eu me seguro sabia? eu junto cada lágrima dentro do buraco no meu coração, para quando ficar só, despejar no meu rio e me afundar nele mesmo. Espelho, espelho meu, quem sou eu? Por favor preciso saber, não aguento esse tormento que me faz sofrer, eu não consigo mas respirar..por que ? Por que será? Diga-me quem sou eu, não sei quem sou, sou um monstro?Que se esconde em corpo que não se aceita? Em que a pessoa que eu amo rejeita? Eu finjo ser forte, Por que Por que? Por que eu sinto essa dor terrível de confusão na minha mente, por que sinto vontade de fugir e  sair gritando? Eu não quero parecer melodramatica, não quero que me chamem de atriz.  Mas quem é essa pessoa que pensa enganar os outros quando engana a si próprio? É muita dor, e se misturam com o amor...Ah eu não mencionei..mas agora eu falo: eu odeio amar, eu odeio me menosprezar, mas eu amo..esse um dos problemas, corro atrás mesmo sendo desprezada.Eu quero amar, mas também necessito ser amada, eu quero que ele me ame..eu desejo isso, mas ..mas..eu sempre acabo chorando. Não! eu não sou fraca, eu apenas queria ter ele pra mim, mas eu estou confusa, eu não sei o que eu sou, eu erro tanto, eu fracasso...eu sei que ninguem é perfeito, mas talvez...eles queira que eu seja assim. O que eu fiz de errado? Será que não passo de um monstro? Até minha sombra me abandona quando mas preciso, na escuridão. Fico só, fico na solidão, mas tudo bem. A solidão deixa de virar opção quando vira companhia!

-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário