os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 29 de abril de 2012

Mas eu adoro conto de fadas...eles me fazem pensar que um dia meus sonhos podem se torna realidade..eles me ensinam muita coisa, me mostram que é bom sonha, e eu não vou culpar a disney por ter me iludido um dia, pois eu sei muito bem que a culpa é do meu próprio coração, eu amo conto de fadas, eu adoro ler historinhas, eu sou fascinada por ter um lado menininha :) me imagino sendo a cinderela, vejo que como a história da bela e a fera beleza não é o qui importa e sim o sentimento, como o aladim que as pessoas podem mudar para melhor..enfim aprende muita coisa, ingnorei outras, no final me dei conta que minha vida pode ser meu próprio conto de fadas minha própria história..
INgred Marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário