os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lembranças são passado.Saber disso é que doí mesmo. Pois não passa da velha e conhecida conjugação: eu "fui" "amei" "sorrir" "brinquei'  "abracei" "adorei" "perdoei" "ferir e curei" "cai e levante"  eu "lutei".
Agora só resta o presente para de lembrar dessa conjugação que aprendemos de um modo doloroso a se acostumar,só o nome ja dar uma dor de pensar"passado" lembro do seu significado no dicionário:Referente a um tempo já findo. Diz-se de uma coisa que o tempo fez envelhecer.
Ou em minhas palavras: algo que acabou, que passou, que não volta mais.
Mas como diz Mário Quintana "O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente.
É verdade sabe, pois quando trazemos essas 'lembranças' estamos vivendo elas de algum modo em nosso pensamento...se estamos vivendo-as, ainda estamos no "passado"..
Sabe, nada acabou. Nada passou. É questão da pessoa, se ela quer lembrar ela "vive-o" se não ela o "mata " e joga fora, assim ele deixa de existir e se torna passado, mas enquanto estiver na gente, esses momentos, esses relatos estarão presentes!
Nem a Gramática poderá obriga-lo a ter um lugar, a conjugação certe é: o "O que passou, na verdade ficou, e em mim sempre viverá , terá no futuro ou presente seu lugar, não se conjuga a vida, apenas se vive"

_INGRED MARCIElle

Nenhum comentário:

Postar um comentário