os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quinta-feira, 19 de abril de 2012



QUERO TUDO E QUERO NADA!

Amanhã quero nascer de novo, quero voar como um pássaro esquecer do hoje
quero acorda com o amanhã,quero ver o brilho quero contrastar com a naturaza, ,quero me aconchega em uma lã.
Quero apenas renascer a cada dia, quero apenas ser seres diferentes toda hora,quero acorda e ter na ponta da lingua uma prosa,me vestir de orvalhos que umidessem as folhas, quero cobrir-me com o raiar do sol, quero tudo e quero nada,quero renascer,nessa pobre natureza em que suas flores são tão desejadas..quero sorrir do nada,quero brilhar como as estrellas que se escodem na madrugada! só quero isso e mais nada!
Ingred Marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário