os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 1 de abril de 2012


Muitas vezes ja me peguei olhando para um lugar, mas pensando em outras coisas, sendo laçada por ideias de pensamentos, enquanto os outros me viam queta, calada, ou lendo, parada sabendo exatamente meu lugar, na verdade eu estava perdida nos meus pensamentos e lembranças,e eu não conseguia sair desse labirinto, acho que é uma coisa que eu mesmo crio para me testar ou para fugir das conversas que não estou muito afim de participa...ou não..isso é serio, eu não queria ficar tão perdida por dentro, mas não tenho culpa, estou parada queta , ai eles vem e me carregamo com o vento, me recordando de certos momentos!

-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário