os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mas eu gosto é da minha incrível companheira solidão sabe, é inacreditável mas muitas vezes ela me faz bem,adoro escutar  a chuva, ouvir uma música ,cuja letra me toque profundamente e descreva os sentimentos que estou sentindo, ou os que gostaria de sentir. Enquanto a sifonía tocar minha alma, irei extrair de dentro dos meus pensamentos palavras que brotaram no papel, e assim vou desabafando minha dor, solidão ja foi coisa idiota, agora de tanto ter sido opção virou mania,virou companhia, posso até dizer que virou uma amiga. É tão bom poder ter esse momento só, só com minha depressão, minha loucura, minha melancolia. Ficar só com meus pensamento com a Minha dor, minha confusão.
Sentimentos sabe, coisa boa é te-los, coisa ruim é te-los. 
E eu sou asim, uma mistura do abstrato e surreal.Como agora nesse momento que eu peço tanta inspiração, ela não chega, coloco uma música e me deixo invadir por lágrimas, pelos tum-tum-tum de meu coração, pelo amor,pela ilusão..Apenas...estou começando a amar a Solidão!


-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário