os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gente..eu encontrei um poema lindo e decidir publicar pra vocês verem..é muito sentimental, e me tocou fundo.


SOFRIMENTO NO AMOR

Já nao choro
Nao por, nao ter lágrimas
Mas por estar cansado
De sofrer
De nao ser amado...
Ás vezes penso
Que já nao existes
Outras vezes penso 
Que morreste
Mas quando me encontro com a solidão
Invades-me de novo
Invades de novo o meu coração.
Resta um bocadinho de esperança
Que gostaria de apagar
Para puder deixar de te amar.
Como se isso fosse possivel
Nao consigo dar ordens
Ao nosso coração
Como é possivel.
Sofrer por isto
Sofro por tanta paixao
Mas nao consigo entender 
Porque me tens aversão.
Nao consigo compreender 
Como me expulsas-te assim 
Se foste tu
Que alimentas-te o meu amor
E de amor me alimentas-te a mim.
Amor tu me deste
Amor te retribuí
Penso que nao compreendes
Todo o amor que senti.
Desapareces-te 
E sem explicação.
Deixando-me a sofrer 
Por tanta paixao
Deixando-me assim.
Continuo a viver
Mas sem compreender
Porque me abandonas-te
Deixando-me sem entender
Deixando-me a sofrer...
Deixando-me a morrer...

autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário